logo-mini

ÁLBUNS

A CEREJA DO BOLO

A história é contada por muito mais do que só palavras. Muitas vezes, não só com as fotos também! Narrar essa história pode começar pela capa de um álbum ou de uma caixa/estojo. Madeira, couro, tecido, camurça (várias cores disponíveis) são acabamentos especiais que garantem que a textura, cor, material componham a arte de fazer saudade e deixa cada projeto mais único e ideal para você!

UM GESTO DE AMOR

Cuidar é um gesto sublime e por isso nossos álbuns chegam até você com um cantinho só deles, aconchegante, seguro e, claro, bonito. Um lugar para não só guardá-lo, mas que faz parte do projeto e de como sua história é contada.

UM ÁLBUM PRA CHAMAR DE SEU

Acreditamos que toda história pode ser contada em um livro com imagens, mas cada uma tem uma essência, um jeito, uma maneira. Por isso, trabalhamos com diversos tamanhos de álbuns, dos charmosos pequenos aos elegantes grandes que se aproximam de um metro de comprimento quando abertos. Dos clássicos formatos paisagem e retrato aos irreverentes álbuns quadrados. Um deles, com certeza, você pode chamar de seu.

CARTÃO DE MEMÓRIAS

Você sempre receberá um pencard (pendrive-cartão) com as fotos do seu casamento, da sua festa, ensaio ou qualquer um dos serviços contratados. O seu pencard terá, inclusive, as fotos que não forem selecionadas para o álbum.

POR QUE FAZER UM ÁLBUM SE EU
VOU TER OS ARQUIVOS DIGITAIS?

Quando as pessoas sentam no nosso sofá, logo já querem saber se nós trabalhamos entregando apenas os arquivos digitais, sem álbum. Sim, nós trabalhamos! Mas nos sentimos na obrigação de explicar pra você porque só os arquivos não são suficientes.

Comprando apenas as fotos digitais você está colocando sua memória em risco de se perder em poucos anos. Ou melhor, a memória do seu filho. Afinal, essas fotografias de agora construirão as lembranças dele mais do que a própria realidade, né? Tendo apenas os arquivos, além de sempre ter que manter backups, você terá, também, a responsabilidade de estar sempre os transferindo para mídias de tecnologias mais avançadas com o passar do tempo. E imagina só se um dia não conseguir transferir suas imagens do DVD ou pendrive para uma nova mídia simplesmente porque os computadores não aceitam mais esses tipos de mídias? Atualmente, por exemplo, os DVDs já estão morrendo, muitos computadores não têm mais leitor DVD e ninguém imaginava isso há poucos anos! É um dos motivos que já não trabalhamos mais com DVD, e sim apenas com o PenCard (pendrive cartão)!

Dessa forma, acreditamos que um álbum é de extrema importância para guardar a sua história.

Um álbum conta muito mais do que como era seu filho. Ele conta um pedacinho da história da humanidade. Sim! Da humanidade! Através do seu álbum, os seus filhos, netos, bisnetos e tataratataranetos, os amigos deles, maridos e mulheres e filhos deles… todos vão saber como chegaram até ali, como tudo feito e cuidado naquele tempo, como a família surgiu e como tudo na casa era, quais eram os costumes, hábitos, rotina, gostos etc. Vão saber a história da época, da região, da cultura. São as suas escolhas, os seus sonhos, tudo impresso ali no álbum. O álbum é a garantia de que tudo o que você está fazendo, hoje, desde o jeito que usa o cabelo até os personagens que gosta… que tudo isso continue construindo história mesmo depois que ele crescer.

Esse é um momento importante demais da sua vida e também um investimento muito grande para se resumir apenas a arquivos digitais.

Com o álbum você pode apreciar suas fotos a qualquer momento e relembrar para sempre da sua história a partir de agora, sem nenhum trabalho ou risco no futuro.