EU TE NASCI

594
3min de leitura

EU TE NASCI

Duvidei que eu amaria assim de novo. Mas o amor nasceu, mais uma vez! E, mais uma vez, com 46cm e 2,535kg. Mais um pra minha coleção de amores leves e no tamanho certo. Fabricação industrial, Fordismo, fôrma única… alguns brincam. Eu? Eu sei que tenho amores sob medida.

Achei que você chegaria uma semana mais tarde, como fez o meu primeiro amor. Mas meus amores tem essa missão no mundo: mostrar que não posso planejar tudo.

Amor que chegou realizando meu maior sonho. EU TE NASCI! Te senti dentro do meu mundo, um mundo que só nós duas (e seu irmão) conhecemos. Te senti querendo sair pra vir me conhecer. Senti você fazendo de tudo pra chegar... e me pedindo ajuda pra isso. Você estava pronta. Eu não sabia se eu estava, mas você foi a minha certeza. Nascemos. Eu, você. Aqueceu minha pele gelada de suor. "Por que eu fui querer parir assim?” E você me me respondeu sem nenhuma palavra. Vi o ar entrando no seu corpo pela primeira vez, sua voz em forma de choro pela primeira vez, seus olhos incomodados com a nossa claridade pela primeira vez. Te amei ali. Tudo que acontecia era a primeira vez para você. Eu te peguei antes que qualquer pessoa desse mundo fizesse isso. Te amei ali. Amor a primeira vista. Eu não quis te dar essa escolha! Lembrei que decidi te nascer porque queria ser a primeira. Primeira a te ver, a primeira que você veria. Sua primeira visão do mundo. A primeira a sentir seu cheiro morno ainda misturado com o meu cansaço. A primeira a ver as feições de uma vida nova em folha e ter certeza que eu estava certa: mais um com a cara do pai. Te amei ali, mais ainda por isso - mais um com a cara da minha felicidade!

Vi cortarem o que te fez crescer até então… sem nenhuma dor no coração porque há quase um mês ainda sou eu que te faço crescer. ME amei ali. Não me importa quantos defeitos eu consiga enxergar no meu corpo. Fui capaz de te nascer, de te gerar! E agora eu te cresço… até chegar a hora de te ensinar a começar a fazer isso sozinha.

Meu ser de luz, minha Liz.

Que um dia você possa ter uma foto igual a essa, minha menina. Ela carrega muito mais do que você pode entender antes de ser mãe. Você nasceu mulher.

Marcela Rosa26/04/2017 - Nascimento da nossa Liz.

Você pensa como eu e compartilha dos mesmos sentimentos loucos que essa tal de maternidade traz?

Vamos bater um papo e deixar tudo isso guardadinho pro seu pequeno!! Afinal, quando toda essa rotina passar, tudo que eles vão querer (e nós também) é conseguir de alguma forma voltar no tempo.

Clique aqui para falar comigo:

Estamos sempre produzindo conteúdos que enriquecem muito a percepção dos pais sobre a importância da fotografia para a família e várias ideias para aproveitar melhor o seu tempo com seus pequenos. Desde dicas valiosas até novidades e diferentes pontos de vista que parecem óbvios.

Se você gostou, cadastre-se em nossa LISTA DE E-MAIL e seja a primeira a ficar sabendo quando um post novo entrar no blog. E, claro, de vez em quando rola uma ação especial só para as famílias da nossa lista ;)

ENTRE PARA NOSSA LISTA DE EMAIL

* indicates requiredNome *Email *Telefone *

EU TE NASCI

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor Amorzinho Bebê Infantil Liz Mãe de menina Menina Neném

Quem viu também curtiu

\ o que seu filho espera que você cuide por ele

\ como nascem as memórias

\ carta aberta às crianças que ainda não nasceram