AMOR FAZ AMOR

687
2min de leitura

AMOR FAZ AMOR

E de repente o mundo passa a ter 46 centímetros e 2,655kg. Ele abre os olhos – às vezes – e faz meia dúzia de movimentos sem jeito. Não é que você não precise de mais nada nesse momento, mas você realmente sente que é dono do mundo. Ou melhor, dono não! Nesse momento você sente que é você o responsável por onde esse mundo vai parar. É você o responsável por quanto ele vai crescer e em que sentido ele vai ficar mais pesado.

Você olha, então, aquele mundo do lado da sua cama de hospital e todo o branco e verde daquele lugar fica colorido. O silêncio passa a ser uma coisa bem próxima às canções da Disney que cantavam pra você quando você ainda era um projeto de ser humano. Você acaba de iluminar um mundo. Frases como “esse mundo é muito pequeno” finalmente começam a fazer sentido. E mesmo assim você sabe que ele nunca esteve tão pequeno e muito menos tão leve.

Nessa hora você vê o quão errado é dizer que “o amor é tão grande que não existem palavras pra explicá-lo”. Não é que não existam palavras. É que o amor ainda não sabe falar! Na verdade ele não sabe nada além do que já veio “de fábrica”. Pra você ter uma ideia, ele não vai se alimentar de outra coisa sem ser de você por pelo menos 6 meses - aí é quando você descobre mais uma coisa: é você que alimenta o amor.

E quem sempre quis saber “o que é amor”, eu explico: é uma coisinha que nasceu hoje. Pequena, amarela e bem parecida com um ET. Uma coisinha que eu não poderia ter feito sozinha, mas também não poderia ter escolhido alguém melhor para me ajudar. Amor faz amor.

Marcela Rosa17/10/2013 - Nascimento do nosso Manoel.

 

Você pensa como eu e compartilha dos mesmos sentimentos loucos que essa tal de maternidade traz?

Vamos bater um papo e deixar tudo isso guardadinho pro seu pequeno!! Afinal, quando toda essa rotina passar, tudo que eles vão querer (e nós também) é conseguir de alguma forma voltar no tempo.

Clique aqui para falar comigo:

Estamos sempre produzindo conteúdos que enriquecem muito a percepção dos pais sobre a importância da fotografia para a família e várias ideias para aproveitar melhor o seu tempo com seus pequenos. Desde dicas valiosas até novidades e diferentes pontos de vista que parecem óbvios.

Se você gostou, cadastre-se em nossa LISTA DE E-MAIL e seja a primeira a ficar sabendo quando um post novo entrar no blog. E, claro, de vez em quando rola uma ação especial só para as famílias da nossa lista ;)

ENTRE PARA NOSSA LISTA DE EMAIL

* indicates requiredNome *Email *Telefone *

AMOR FAZ AMOR

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor Amorzinho Bebê Infantil Mãe de menino Manoel Menino Nascimento

Quem viu também curtiu

\ o que seu filho espera que você cuide por ele

\ como nascem as memórias

\ carta aberta às crianças que ainda não nasceram