O TEMPO CEGA A GENTE

466
2min de leitura

O TEMPO CEGA A GENTE

Andei completamente apaixonada. Achei que o tempo não passava ao mesmo tempo em que não o via ir embora. Estive sonhando mesmo sem dormir boa parte da noite. Virei parte da parte mais bela e perfeita da natureza.

Estive tremendamente contra os princípios femininos. Quis minha barriga de volta, parei de fazer unha, até hoje não comprei roupa pra mim. Estive - e estou - tão feliz que minha maior tristeza é não poder tomar cerveja. Andei desarrumada. Cabelo preso. Descabelada. Até que resolvi andar de cabelo curto... pra poder ficar descabelada 100% do tempo com uma desculpa plausível. E o tempo foi embora com o meu cabelo, claro. Não sei por que ele insiste em ir com tanta pressa (acho que ele tem filho pequeno em casa).

Estive loucamente apaixonada. Tão louca que quando eu podia dormir, preferia ficar acordada olhando ele dormir. E valeu a pena. Eu devia ter ficado acordada mais vezes. Andei pelo mesmo caminho do tempo, mas ele é muito mais rápido do que eu. Eu sou lenta, sou mole, sou gente. Preciso querer dormir várias noites pra perceber que deveria ter aproveitado as horas em claro (mesmo sabendo que aproveitei muitas sem querer).Andei tão cega de amor que não vi o tempo passar.

Marcela Rosa

Você pensa como eu e compartilha dos mesmos sentimentos loucos que essa tal de maternidade traz?

Vamos bater um papo e deixar tudo isso guardadinho pro seu pequeno!! Afinal, quando toda essa rotina passar, tudo que eles vão querer (e nós também) é conseguir de alguma forma voltar no tempo.

Clique aqui para falar comigo:

Estamos sempre produzindo conteúdos que enriquecem muito a percepção dos pais sobre a importância da fotografia para a família e várias ideias para aproveitar melhor o seu tempo com seus pequenos. Desde dicas valiosas até novidades e diferentes pontos de vista que parecem óbvios.

Se você gostou, cadastre-se em nossa LISTA DE E-MAIL e seja a primeira a ficar sabendo quando um post novo entrar no blog. E, claro, de vez em quando rola uma ação especial só para as famílias da nossa lista ;)

ENTRE PARA NOSSA LISTA DE EMAIL

* indicates requiredNome *Email *Telefone *

O TEMPO CEGA A GENTE

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Amor Bebê Criança Infantil Irmãos Liz Mãe de menina Mãe de menino Manoel

Quem viu também curtiu

\ o que seu filho espera que você cuide por ele

\ como nascem as memórias

\ carta aberta às crianças que ainda não nasceram