\ por que fazer o newborn lifestyle?

133
2min de leitura

Já parou pra pensar qual é o motivo que você faz fotos? Lembrar de uma época, de como eram as pessoas, lembrar de um tempo que - você já sabe - não volta. A foto precisa fazer sentido e não só ser bonita. E nem é pra você que ela precisa fazer sentido. É para o seu pequeno quando ele não for mais tão pequeno assim.

O Newborn Lifestyle é a fotografia dos primeiros dias do seu bebê (até 28 dias de vida). É uma fotografia que mostra a fofura de um recém-nascido, mas com a sinceridade do caos e do amor que existe nessa entrega, em cuidar de um ser ainda não conhece o mundo. Como era a casa quando seu bebê chegou? Como era o quartinho que o acolheu? Como era o banho? Qual era a sua roupinha preferida que saía direto do varal para aquele corpinho minúsculo?

Ao contrário do Newborn tradicional, o Newborn Lifestyle da Passarinho não se importa com posições ou roupas que não fazem parte da vida real do seu filho. Isso não faria sentido! A fotografia que eu acredito é aquela que, daqui 40 anos, vocês vão olhar e passar um bom tempo lembrando de tudo com o coração.

Foto boa é obrigação de todo fotógrafo profissional. Afinal, todos nós hoje temos um bom equipamento. Inclusive você, mãe. Você tem um celular que, muitas vezes faz fotos mais bonitas que muita câmera. Foto bonita, pra mim, é foto que faz sentido. E fazer sentido é fazer SENTIR. Nostalgia, saudade, conforto, felicidade, alívio, plenitude. O que você sente hoje quando olha pro seu bebê? Caos, amor incondicional, medo, felicidade, cansaço, gratidão...?

A foto que você faz hoje não é para agora. Eu acredito que faz mais sentido passar duas horas olhando fotos de como era aquele sofá, de como eram as cores da parede, de como éramos desajeitados ao dar banho... do que como aquele cenário era bonito. Eu acredito na essência da sua família.

BAIXE AQUI O PDF COM ESSE POST PARA VOCÊ COMPARTILHAR COM UMA RECÉM-MAMÃE


\ por que fazer o newborn lifestyle?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

\ o que seu filho espera que você cuide por ele

\ como nascem as memórias

\ carta aberta às crianças que ainda não nasceram