\ por que fazer ensaio em casa?

117
2min de leitura

Há coisas que só acontecem dentro da sua casa. Coisas que só vocês vão conseguir gravar na memória e dentro do coração. Essas coisas moram na sua casa, nas suas manias, em vocês. Moram naquilo que te distraía nas madrugadas em claro - olhar pela janela da sala e ver que todas as vizinhas estão apagadas, menos a sua? Há muitas coisas que moram no andar descalço. No atender a campainha. No abrir a porta por dentro.

Fotografar em casa é como tirar os sapatos ao chegar.

Não importa se viajamos para a praia mais linda, se ficamos no hotel mais chique. Nada, nenhum lugar do mundo é tão confortável quanto a nossa casa. Independente do tamanho, arquitetura ou qualquer coisa! Nossa casa sempre será nosso canto no mundo inteiro.

E quando estamos no nosso lugar tudo fica mais fácil. O calor parece mais suportável, o frio mais fácil de enganar, a fome e o sono se resolvem. De alguma forma está no nosso controle, sabe? É mais natural fazer qualquer coisa assim.

Aquela gaveta que seu filho abre e tira tudo de dentro. Aquele armário que ele prendeu o dedinho, lembra? A banheirinha que é, diariamente, trazida pro quarto porque o banheiro não tem espaço. O desenho colado na porta de entrada. Olhe pra sua cozinha e veja há quanto tempo ela tem alimentado sua família. Olhe quantas roupinhas já foram secas as pressas na sua varanda.

Sua casa conta a sua HISTÓRIA.

Ninguém no mundo sente o mesmo que você quando entra na sua casa.De todos os lugares do mundo você vai sempre preferir morar no abraço da sua família.

BAIXE AQUI O PDF COM ESSE POST PARA VOCÊ COMPARTILHAR COM UMA FAMÍLIA


\ por que fazer ensaio em casa?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

\ o que seu filho espera que você cuide por ele

\ como nascem as memórias

\ carta aberta às crianças que ainda não nasceram