O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Dayane (mãe da Sofia)

Nossa, Marcela, que coisa mais linda! Que trabalho mais perfeito! Eu ouso falar que são as fotos mais lindas que você já fez. Não porque são minhas, mas não sei te explicar, tudo ficou maravilhoso... dá pra sentir a gente na foto, dá pra sentir o que eu sinto por estar gerando uma vida só de olhar. Eu amei, Marcela, não tenho palavras pra te falar, de verdade mesmo! O ensaio mais lindo que eu já fiz, o ensaio mais lindo que eu já vi você fazer. Eu fui lá no seu Instagram olhar as outras fotos e eu, meu deus, mas o meu ficou tão mais lindo rsrs Eu estou apaixonada, eu estou encantada, de verdade. Não sei onde eu vou colocar tanto porta-retrato aqui em casa! Eu estou muito muito muito apaixonada! (Reação da Dayane pelo WhatsApp quando recebeu as fotos do seu Ensaio Gestante)

Dayane (mãe da Sofia)
Deliane (mãe da Cecília e da Manu)

Marcela, minha filha, eu tô a louca das fotos! As fotos ficaram tão bonitas, mas tão bonitas! Como que eu gostei! Nossa, eu não consigo parar de ver, não consigo parar de postar e olha que eu não sou disso, hein hahahahaha Meu deus do céu, como que eu amei Marcela, quero acorrentar você aqui em casa pra bater foto só do nosso cotidiano, meu filho, porque do jeito que você bate foto bem você consegue fazer campo de concentração ficar bonito! Nós estamos super felizes! A proposta de lifestyle superou minhas expectativas, Marcela. Sinceramente acho que tá mais bonito do que a do Newborn tradicional. Poder incluir eu, Arnaldo e a Cecília foi maravilhoso. As fotos aqui em casa deixaram a gente muito mais à vontade. Além do que você é fera né Marcela, não é aquele tipo de fotógrafo chato que fica pedindo a gente para pousar para foto. Fazer caras e bocas não é o nosso forte mas a espontaneidade reina nessa casa. Kkkk E você conseguiu captar isso muito bem!!! Minha família agradece!!! (Reação de Deliane pelo WhatsApp ao receber as fotos do Ensaio de recém-nascido da Manu)

Deliane (mãe da Cecília & da Manu)
Luiza (mãe do João)

Quando decidimos que a Marcela faria esses registros, eu já sabia que seria lindo porque talento ela tem de sobra, só não imaginava que seria tão nossa cara, tão nós dois! Eu tinha pavor de imaginar aquelas fotos tradicionais de gestantes que nada combinavam comigo e queria de fato que esse registro fosse também um momento pra gente se curtir, conhecer um lugar lindo e ter uma lembrança guardada pra sempre no coração. Quando João crescer e olhar pra essas fotos, ele vai ver uma mamãe que está cada dia mais apaixonada pelo seu papai, ele vai ver amor em cada cantinho, ele vai ver uma paisagem surreal de linda e vai valorizar a natureza com toda sua perfeição. Ele vai perceber que as coisas simples são as que verdadeiramente importam. Obrigada, Passarinho, por toda sua sensibilidade. Por eternizar as nossas melhores lembranças, por nos levar pra ver o pôr do sol mais incrível da vida e por me fazer sentir linda mesmo com bochechas proporcionalmente grandes quanto a barriga! rsrs Eu não vejo a hora de poder registar todos os momentos que estão por vir e tenho certeza de que, assim como esse, você vai sempre nos surpreender!! (Luiza nos presenteou com esse depoimento no seu Instagram após receber as fotos do seu Ensaio Gestante)

Luiza (mãe do João)

Parceiros e Associações